14.9.10

voo economico sim, mas em pé é foda


Com tantas noticias de aviões que caem no mundo, ao invés de pensar em aumentar a segurança nos voos e melhorar as acomodações dentro dos aviões fazem o caminho inverso e sugeem classes de passageiros em pé. Já imaginou em caso de atrasos, e, as pessoas, com pressa, desejarem embarcar como nos ônibus do Rio de Janeiro, que andam, constantemente lotados, nas horas de maior movimento?
Já imaginou na Índia????????????????????????????????

Transporte coletivo na periferia indiana



Leia a reportagem:

Dublin, 6 jul (EFE).- A companhia aérea irlandesa de voos econômicos Ryanair estuda a possibilidade de vender passagens de avião para pessoas que estiverem dispostas a viajar em pé em rotas de curto percurso, anunciou hoje a companhia.
PUBLICIDADE

Segundo o diretor de Comunicações da Ryanair, Stephen McNamara, "é uma nova ideia encaminhada a reduzir ainda mais as tarifas aéreas e a oferecer ao consumidor mais opções".

O diretor disse que a Ryanair abordou com a empresa Boeing a viabilidade de um projeto que modificaria a parte traseira dos aviões para instalar uma série de "assentos verticais", semelhantes às cadeiras de um balcão de bar.

Assim, acrescentou, o passageiro poderá se sentar e colocar o cinto ou permanecer de pé, quando as condições de voo permitirem e a viagem não superar 90 minutos de duração.

Segundo fontes da Ryanair, esta última iniciativa não é uma piada nem uma manobra publicitária, pois afirmaram que a companhia aérea buscará agora a aprovação da Autoridade Aérea Irlandesa, antes de encomendar ao fabricante os novos aparelhos.


O diretor-executivo da Ryanair, Michael O'Leary, já surpreendeu o setor durante este ano, após propor cobrar pelo uso dos banheiros a bordo ou sugerir a introdução de um "imposto de obesidade", para taxar os passageiros acima do peso. EFE


Fonte:br.noticias.yahoo.com

E ja que eles cobram por exesso de bagagem, o baixa te da uma dica de como não pagar esta taxa extra veja o video.

Faça o Download do Video: Comercial economizando malas Faça o Download do Video: Comercial economizando malas

Nenhum comentário:

QUER BAIXAR MAIS VÍDEOS?