27.3.09

ronaldo fenomeno brilha e faz dois gols no ultimo jogo




Portal Terra
SÃO PAULO - Na primeira participação de Ronaldo durante os 90 minutos com a camisa do Corinthians, o atacante voltou a mostrar o poder de definição que empolgou a torcida em seu início no clube alvinegro e marcou duas vezes contra a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. No entanto, o time da capital paulista não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate por 2 a 2 nos minutos finais.
Ainda em fase de recuperação física após interromper um período de mais de um ano afastado dos gramados, o novo camisa 9 do Parque São Jorge atendeu um pedido do técnico Mano Menezes e ficou em campo durante toda a partida pela primeira vez nos cinco compromissos em que defendeu o time alvinegro, para delírio dos torcedores que compareceram no estádio.
No entanto, o Corinthians não conseguiu realizar um outro pedido do treinador, que exigia os três pontos para se aproximar da semifinal do Campeonato Paulista e ainda se manter na briga com o rival Palmeiras pela primeira posição da fase inicial do Estadual. Com o empate na capital paulista, o time vai aos 34 e fica apenas um ponto na frente do São Paulo, atual terceiro colocado. Já a Ponte Preta vai a 20 e assume o nono lugar.
Após passar em branco no clássico do último domingo com o Santos, no mesmo local, e ver o companheiro Dentinho brilhar na vitória corintiana, Ronaldo novamente foi o centro das atenções ao balançar as redes duas vezes, chegando aos quatro gols marcados no Paulista. Na primeira delas, o atacante converteu pênalti sofrido por ele mesmo, aos 12min do primeiro tempo, ao deslocar o goleiro Aranha. Já na outro tento, mostrou calma para sair do marcador e e oportunismo para tocar com categoria.

clique aqui e baixe este video em 3gp par celular








PESQUISE AQUI TUDO SOBRE O RONALDO FENOMENO!!!


pesquise mais a respeito na barra de pesquisa

Nenhum comentário:

QUER BAIXAR MAIS VÍDEOS?