2.6.09

Voo 447: FAB encontra destroços no oceano

Um avião Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB) visualizou objetos metálicos e não metálicos a 650 km da ilha de Fernando de Noronha durante operação de buscas do avião da Air France que desapareceu com 228 pessoas a bordo, afirmou o tentente-coronel Henry Wilson.
Os vestígios, além de manchas de óleo, foram localizados próximos ao arquipélogo de São Pedro e São Paulo, a 800 km de Fernando de Noronha. A Aeronáutica afirmou que os navios que ajudam nas buscas estão sendo deslocados para fazer análise do material encontrado.
Ontem, o navio mercante Douce France informou não ter encontrado sinais do avião Airbus 330 da Air France na região onde um piloto da TAM havia reportado sinais de fogo.
O acidente
O avião da Air France que fazia o trajeto Rio de Janeiro-Paris desapareceu sobre o Atlântico com 228 pessoas a bordo na noite do último domingo (31). O último contato do avião por rádio com as autoridades brasileiras aconteceu às 22h33, a 565 quilômetros de Natal (PE).
O avião levava 216 passageiros - 126 homens, 82 mulheres 7 crianças e um bebê - e 12 tripulantes. A lista de passageiros ainda não foi divulgada.





neste video, um aviao é atingido por um raio em plena decolagem, inacreditavel !!!


clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário:

QUER BAIXAR MAIS VÍDEOS?